Mulher esfaqueia companheiro no rosto e alega ter sido agredida
Vítima foi socorrida em estado grave, com intenso sangramento e ferimentos perto do olho e do nariz
Mulher de 60 anos foi presa em flagrante após esfaquear o companheiro no rosto. O homem de 52 anos foi socorrido em estado grave com ferimentos perto do olho e no nariz. O caso aconteceu por volta das 22h de terça-feira (2), na residência do casal no Bairro São Jorge, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores após o homem ser atacado com golpes de faca. Ele foi encontrado caído em frente à residência e com sangramento intenso na região do rosto.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e fez os primeiros atendimentos ao homem que foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A mulher ficou no local e foi presa pelos policiais. Ela estava muito agitada e precisou ser algemada.
Dentro da casa os militares encontraram a faca usada no crime. Na unidade de saúde, o homem contou que estava ingerindo bebida alcoólica com a mulher quando ela teve uma crise de ciúmes e passou a agredi-lo. Em certo momento da briga, ela pegou a faca e deu os dois golpes em seu rosto.
Em depoimento, a mulher contou que descobriu que o marido era usuário de drogas há cerca de três anos e desde então passaram a brigar. Ontem, ela escondeu uma porção de entorpecente do homem e por volta das 20h ele pediu para que ela devolvesse. A aposentada negou e então passou a ser agredida com socos e puxões de cabelo após ser jogada no chão.
Além disso, ela afirma que foi obrigada a manter relação sexual com o companheiro e quando conseguiu escapar, pegou a faca em cima do armário e golpeou o homem que acabou caindo ferido no quintal da casa. Ela ainda relata que é vítima de xingamentos constantemente pelo companheiro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A mulher deve passar por audiência de custódia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.




