ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Na véspera do Natal, 2 são assassinados em calçada de comércio

Stefferson Galvão e Javier Cerruto foram mortos a tiros na noite desta terça-feira, em Corumbá

Por Bruna Marques | 25/12/2024 10:37
População aglomerada em volta dos corpos das vítimas (Foto: Diário Corumbaense)
População aglomerada em volta dos corpos das vítimas (Foto: Diário Corumbaense)

Stefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, 29, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (24), na calçada de um comércio, no cruzamento das Ruas Rubi e Diamantino, no Bairro Centro América, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens, Estefferson Galvão Soares (40) e Javier Cerruto Soares (29), foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (24) em Corumbá, Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar encontrou os corpos, com ferimentos no tórax, cercados por uma multidão. Apesar da chegada do SAMU, as vítimas já estavam mortas. A motivação do crime e os autores são desconhecidos, mas o caso foi registrado como homicídio qualificado.

Conforme noticiado pelo site Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h55, após denúncia de disparo de arma de fogo na região. Quando a equipe chegou ao local do crime, encontraram uma aglomeração de pessoas em volta das vítimas. Sterfferson e Javier apresentavam ferimentos na região do tórax.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe chegou, os homens já estavam mortos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos autores.

A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada da perícia e da Polícia Civil. Com Javier, os policiais encontraram seu documento pessoal e ele foi identificado ainda no local do fato. Já Sterfferson só foi reconhecido pela filha dele, na delegacia, por uma foto no celular da vítima.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição, emboscada ou outro recurso que dificultou a defesa das vítimas, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Stefferson tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, ato infracional, maus-tratos, violência doméstica, receptação e furto qualificado. Já em nome de Javier, a reportagem não encontrou nenhuma passagem criminal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias