Rapaz invade velório jorrando sangue, chora e despedida acaba em confusão
Caixão e morto ficaram todos ensanguentados também: "tivemos que refazer o trabalho", disse dona da funerária
Velório de um homem terminou em confusão, na madrugada desta sexta-feira (28), na cidade de Paranaíba, distante cerca de 408 quilômetros de Campo Grande. Um rapaz em surto invadiu o local todo ensanguentado, ficou em cima do morto e assustou todos os familiares. Uma pessoa chegou a passar mal com a situação.
A dona da funerária Pax Vida, Elenir de Oliveira, contou ao Campo Grande News que foi chamada de madrugada pela funcionária. "Aqui tem quatro salas e estava acontecendo três velórios, de duas mulheres e o outro de um homem", explicou. Aparentemente transtornado, o rapaz entrou no local e foi direto na sala onde ocorria a despedida do homem. "Estava com braço cortado, transtornado e saindo muito sangue", diz Elenir.
Já na sala, o rapaz ficou por determinado período. "Ficou em cima dele, sujou tudo de sangue, o caixão, o homem que estava morto", disse a proprietária. A família ficou revoltada. "Ele foi colocado para fora e depois tivemos que refazer tudo", diz ela se referindo a limpeza do caixão e do homem que estava sendo velado. "Uma familiar chegou a passar mal", completou.
Apesar do susto, o rapaz não chegou a encostar no homem. "Depois que foi colocado para fora, viram a Polícia Militar levando ele, mas não sei se foi preso", disse Elenir. "Parece que ele conhecia o morto, mas não sabemos se era da família", finalizou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.