ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rapaz tem rosto desfigurado ao ser espancado voltando de bar

Rian Martins Ramires afirmou para família que foi agredido por várias pessoas e em seguida desmaiou

Por Ana Paula Chuva | 29/12/2024 12:35
Vista aérea da região central de Sidrolândia cidade onde crime aconteceu (Foto: Correio do MS)
Vista aérea da região central de Sidrolândia cidade onde crime aconteceu (Foto: Correio do MS)

Rian Martins Ramies, 21 anos, foi socorrido em estado grave e com o rosto desfigurado madrugada de sábado (28). O caso aconteceu quando o rapaz voltava de um bar em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande e, antes de perder a consciência, ele afirmou à mãe que havia sido espancado por grupo de pessoas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Rian Martins Ramies, 21 anos, foi encontrado gravemente ferido e desfigurado após ser espancado por um grupo de pessoas em Sidrolândia, MS. Após relatar a agressão à mãe e perder a consciência, ele foi levado ao hospital e posteriormente transferido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal dolosa, mas a identidade dos agressores ainda é desconhecida, apesar de relatos de uma queda de motocicleta após a agressão, os ferimentos não seriam decorrentes dela.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a Santa Casa e quando chegaram no local a vítima estava entubada. A mãe de Rian estava na recepção. Aos policiais, ela contou que moram em Sidrolândia e na noite da sexta-feira (27), o rapaz havia saído para beber com os amigos.

Por volta da 1h ele chegou em casa de motocicleta com o rosto desfigurado e sangrando. Rian relatou à mãe que havia sido agredido por algumas pessoas e em seguida desmaiou. Ela o levou para o hospital da cidade.

No entanto, Rian precisou ser transferido para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. Não há informações de quem tenha agredido o rapaz. De acordo com o portal Babalizando MS, o rapaz chegou a cair de motocicleta depois de ser agredido, porém os ferimentos não seriam decorrentes da queda.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias