Acidente entre quatro veículos mata casal e deixa mulher ferida
Batida frontal foi causada por ultrapassagem indevida e acabou resultando em outras duas colisões
O ano de 2024 terminou em tragédia na MS-382, trecho entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, cidades a 233 quilômetros e 297 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, na noite desta terça-feira (31). O acidente envolveu um veículo Onix, uma picape Strada, uma camionete Hillux e um Jeep Compass, e teria sido causado por uma ultrapassagem forçada. Duas pessoas morreram e ao menos uma ficou ferida.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um grave acidente na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, resultou em duas mortes e um ferido. O acidente envolveu quatro veículos, sendo que uma ultrapassagem proibida de uma caminhonete teria causado uma colisão frontal com um Onix, onde estavam as vítimas fatais, Andrea Bresolin e Gledson Peixoto. Os outros veículos se envolveram no acidente posteriormente. A rodovia ficou interditada e as autoridades investigam o caso.
A caminhonete com placas de Rio Brilhante seguia sentido Bonito e teria invadido a pista contrária na tentativa de ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com o veículo Onix, onde estava o casal. Por conta da colisão, os outros veículos que seguiam na pista atingiram a traseira do carro de passeio.
O casal que estava no Onix morreu no local do acidente. Eles foram identificados como Andrea Bresolin e Gledson Peixoto. Na caminhonete também estavam duas pessoas e a passageira foi levada para atendimento médico consciente e orientada. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por conta do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil estiveram no local do acidente. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas o caso será investigado. O veículo onde estavam as vítimas ficou totalmente destruído.
A princípio os ocupantes dos outros dois veículos não sofreram ferimentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.