ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Briga entre motorista de aplicativo e passageiro termina com tiros e um ferido

No vídeo, é possível ouvir o teor da briga, os pedidos de socorro e o tiro, no minuto 02:16

Ana Beatriz Rodrigues | 28/12/2021 17:22


Confusão envolvendo motorista de aplicativo e passageiro ontem à noite, terminou com outro homem ferido a tiro, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima é o dono de pet shop que tentou separar os dois, que começaram a discutir por causa da tosse de um deles.

"Por causa de uma tossida olha a treta que deu, estou até agora em choque e agradecendo a Deus por esta vivo", disse ao Campo Grande News o passageiro, um rapaz de 21 anos, que trabalha como caixa em conveniência no bairro Guanandi.

O relato a seguir faz parte do boletim de ocorrência registrado na 5ª DP (Delegacia de Polícia), do bairro Piratininga. O rapaz, que não terá o nome divulgado, saiu de casa acompanhado da esposa, por volta das 19h30 para fechar o caixa do estabelecimento. Durante o trajeto, começou a tossir, o que incomodou o motorista, que suspeitou que o passageiro estava com covid-19.

O rapaz disse que estava de máscara e gripado e, mesmo assim, o motorista pediu para o casal descer do veículo no meio do trajeto.

O carro, Voyage prata, foi estacionado na rua Barra Mansa, em frente ao pet shop. Logo que o casal desceu, o motorista identificado apenas como Anderson e o rapaz começaram a discutir, enquanto a esposa do passageiro acompanha, aparentemente, mexendo no celular. O motorista também dizia que eles não tinham dinheiro para pagar a corrida.

A discussão evolui para troca de socos e o rapaz acaba derrubando motorista de aplicativo sobre casinhas de cachorros que estão na calçada. Neste momento, o dono do estabelecimento se aproxima e tenta apartar a briga.

Briga entre passageiro e motorista é flagrada nas imagens (Foto/Reprodução)
Briga entre passageiro e motorista é flagrada nas imagens (Foto/Reprodução)

O motorista de aplicativo se afasta e é “escoltado” pelo comerciante até o carro. Ele entra, mas volta a sair e, desta vez, segundo registro da ocorrência armado. "A hora que vi ele com a arma na mão, tive a certeza ali que ia morrer”, disse o rapaz. Os barulhos dos tiros podem ser ouvidos no minuto 02:15

Segundo relato do rapaz, ele atira para cima, assustando o casal, o dono do pet shop e outro homem, de camisa preta, que havia se aproximado. O motorista ainda vai até a porta do estabelecimento, abre os braços e, em seguida, entra no carro e vai embora.

No boletim de ocorrência, consta que o dono do pet shop foi atrás do motorista e foi ferido com tiro, que o atingiu entre a clavícula e a escápula esquerda. O comerciante conseguiu ir sozinho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

O médico que o atendeu na UPA recolheu a cápsula deflagrada de munição calibre 9mm e o passageiro recolheu a outra que estava caída na rua. As duas foram entregues na delegacia junto com as filmagens da câmera de segurança.

O caso foi registrado na 5° Delegacia de Polícia como vias de fato e homicídio na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias