ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Caminhão derruba fiação e moradores penduram caixas para evitar acidentes

Cabos de energia ficam bem baixos após veículo caçamba puxá-los na Rua Joaquim Murtinho

Mylena Fraiha | 16/04/2023 15:15
Fiação ficou exposta após caminhão passar pelo local (Foto: Direto das Ruas)
Fiação ficou exposta após caminhão passar pelo local (Foto: Direto das Ruas)

Fios de energia ficaram na altura dos carros na Avenida Joaquim Murtinho, esquina com a Rua dos Vendas, após um caminhão caçamba carregando uma retroescavadeira passar pelo local e arrebentar a fiação. O incidente ocorreu no começo da tarde deste domingo (16).

De acordo com uma testemunha, Emerson da Silva Gonçalves, de 41 anos, por volta das 14h, o caminhão passou na Joaquim Murtinho, arrebentou a fiação e deixou o local propício para a ocorrência de acidentes. “Os cabos estão bem baixos. Tem risco dos motoqueiros baterem nesses cabos”, explica Emerson.

A testemunha explicou que precisou mobilizar os funcionários do posto de gasolina para criar alguma forma de sinalização. “Nós colocamos os papelões aqui do posto mesmo, uma forma de sinalização para os motoqueiros, para não ninguém enroscar e ter algum acidente”.

O BPMTran foi acionado e compareceu ao local para cerrar os fios (Foto: Direto das Ruas).
O BPMTran foi acionado e compareceu ao local para cerrar os fios (Foto: Direto das Ruas).

O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul) foi acionado e compareceu ao local para cerrar os fios. No momento, a via segue liberada.

Procurada, a concessionária Energisa informou que a rede afetada pela colisão do caminhão é de telefonia e internet. "A informação é que a empresa responsável pelo serviço está neste momento com uma equipe no local para reparos".

A empresa também afirma que ocorrência não impactou a rede elétrica e não provocou a interrupção do fornecimento de energia para os clientes da região. A Energisa reforça ainda a importância de manter distância e não fazer intervenção na rede, nem se aproximar de cabos partidos e postes danificados.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias