ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Confusão na UPA Leblon termina com chutes e uso de arma de choque

Vídeo mostra homem descontrolado tentando agredir uma mulher

Por Izabela Cavalcanti | 10/04/2025 09:54


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na madrugada de quinta-feira (10), uma briga tumultuou a UPA do Jardim Leblon, em Campo Grande. O conflito envolveu três pessoas, com agressões físicas usando muleta, socos e chutes. Um guarda municipal interveio com uma máquina de choque, mas foi agredido com um chute. O caso foi relatado por um leitor ao Campo Grande News.

Na madrugada desta quinta-feira (10), briga envolvendo três pessoas causou tumulto na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, em Campo Grande. O caso foi sugerido por um leitor que enviou uma mensagem pelo canal Direto das Ruas.

A briga envolveu agressões físicas com muleta, socos, chutes e até a intervenção de um guarda municipal com o uso de arma de choque.

O vídeo enviado mostra um homem e uma mulher brigando. Em determinado momento, ela pega uma muleta para revidar, já que, em todo momento, ele aparece descontrolado nas imagens. Com isso, outro rapaz entrou na briga e também levou um soco.

Diante da confusão generalizada, guarda civil municipal interveio utilizando uma máquina de choque para conter a briga. No entanto, o agente foi agredido com um chute.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que a ocorrência envolveu um paciente em surto psiquiátrico nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento.

"A situação foi prontamente controlada com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, garantindo a integridade dos demais pacientes, dos profissionais presentes e do próprio paciente, que recebeu atendimento médico imediato. Ele foi estabilizado e permanece internado na unidade, sob os cuidados da equipe de saúde, aguardando transferência para leito psiquiátrico", disse em nota.

A Sesau esclarece que o episódio não tem relação com falhas no atendimento e reitera que nenhum procedimento foi prejudicado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias