ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Operário, Costa Rica ou Naviraiense: clubes fazem contas para chegar ao título

Campeão de 2022 será conhecido na tarde de domingo. Rodada conta com três jogos no interior

Gabriel Neris | 23/04/2022 14:35
Jogadores do Operário durante treino no estádio Morenão (Foto: Kísie Ainoã)
Jogadores do Operário durante treino no estádio Morenão (Foto: Kísie Ainoã)

O campeão sul-mato-grossense de futebol de 2022 será definido neste domingo. Três clubes entram em campo com calculadora na mão para saber o que fazer e terminar a décima e última rodada do hexagonal com o troféu.

Apenas Operário, Costa Rica e Naviraiense têm chances de título. Toda a rodada está marcada para às 15h de domingo. Jogam Costa Rica x Naviraiense, em Costa Rica, Aquidauanense x Operário e Dourados x Serc.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Confira abaixo o que cada clube precisa fazer para ser campeão

Operário – Líder do hexagonal, o Galo é o único que depende apenas das próprias forças para chegar ao seu 12º título sul-mato-grossense. O clube ainda conta mais quatro conquistas antes da divisão de Mato Grosso. Para chegar a mais um título, basta vencer o Aquidauanense no estádio Noroeste, em Aquidauana. Em caso de empate, precisa torcer para um empate ou vitória do Naviraiense. Caso seja derrotado, somente o empate em Costa Rica garante o título ao Galo.

Costa Rica – Atual campeão estadual, o time da região norte chega a última rodada na briga pelo bicampeonato. Mas precisa vencer o Naviraiense e torcer para que o Operário seja derrotado ou empate, além de tirar a diferença do saldo de gols (8 a 6 para o Galo).

Naviraiense – A situação mais delicada é a do time de Naviraí, que vai a Costa Rica precisando da vitória e tem que torcer para o Aquidauanense vencer o Operário. O saldo de gols neste momento é favorável ao Galo (8 a 6). Campeão em 2009, o Naviraiense busca seu segundo título da história.

Nos siga no Google Notícias