Adriana derruba tabu sobre vibrador dirigindo só para mulheres
Motorista leva um 'sex-shop' no porta-malas com diversos produtos eróticos e faz a mulherada ser mais feliz
Motorista de aplicativo em Campo Grande, Adriana Gutierrez Vieira, de 43 anos, decidiu dirigir exclusivamente para o público feminino. E com tanta mulher entrando em saindo do carro, ela tratou de garantir uma renda extra: transformou o porta-malas do carro em uma loja itinerante de produtos sensuais. Os produtos ficam todos dentro de uma mala no porta-malas do carro.
“Eu comecei vendendo para amigas próximas, em janeiro deste ano. No mês seguinte, entrei para o Uber e trouxe a mala junto”, explica. Para divulgar o negócio, uma plaquinha pendurada em um dos bancos faz a propaganda e o convite.
“Quando a mulherada vê e gosta do assunto, já puxamos papo e eu apresento as novidades. Algumas querem ver ali mesmo, no fim da corrida. Outras marcam horário para conhecer com calma e eu até levo até elas”, conta.
Com preços entre R$ 15 e R$ 150, a cartela de produtos é variada: tem gel que vibra, que esquenta, tem vibrador, sugador e produtos para adormecer e deixar a relação mais prazerosa. “Tem de tudo um pouco. E eu escolhi os mais discretos também”, detalha Adriana.
Além de praticidade, a motorista oferece acolhimento para que outras mulheres possam se conhecer melhor. Sem vergonha e sem tabu. “Ainda existe muito receio. Tem mulher que não compra porque tem medo do que o marido vai pensar. Eu achei que seriam mais abertas”, observa.
Com a lojinha, Adriana consegue transmitir uma mensagem de liberdade e autoconhecimento sempre que pode. “A mulher tem que se conhecer. O prazer vai além do orgasmo. Ele melhora a saúde, o humor, o sono. É questão de bem-estar”, finaliza.
Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.