Com tanto aluno se metendo em encrenca, briga foi surpresa do bem
Aluna Anna Carollina pediu aos colegas para simularem briga e fazer surpresa de aniversário para a mãe
Com tantas notícias de alunos se metendo em encrencas na escola, esta briga foi uma surpresa do bem. Tudo começou quando a aluna de uma escola estadual de ensino médio, Anna Carollina Nascimento, de 16 anos, decidiu surpreender a mãe, Gláucia Phablo, no dia do seu aniversário.
Gláucia trabalha na escola onde a filha estuda e é bastante querida pelos alunos, que não pensaram duas vezes antes de entrar na onda da adolescente para surpreender a coordenadora.
Anna relata que a surpresa foi simples e pensada de última hora, então não deu tempo de comprar um bolo ou balões. Assim, o que contou mesmo foi a boa intenção dela e dos colegas.
“A gente estava na sala, e eu dei a ideia de cantar parabéns. Pensamos em como chamar a atenção dela, e então surgiu a ideia. Aí, dois colegas começaram a simular uma briga”, detalha.
Enquanto isso, a líder do grêmio estudantil da escola, já sabendo de toda a encenação, foi chamar a orientadora Gláucia, fingindo estar apavorada. A coordenadora entrou na sala correndo para apartar os meninos.
Anna conta que, quando a mãe virou de costas para chamar o monitor do pátio e o diretor da escola, a turma toda começou a cantar parabéns. “Ela ficou sem entender nada e depois se emocionou. Então todos nós a abraçamos”, conta a filha.
Segundo a aluna, a mãe é a coordenadora mais amada da escola e também a mais dedicada e preocupada com os alunos. Por isso, ela sabia que, se houvesse uma “briga”, a mãe viria depressa para resolver.
“Foi de última hora, mas, mesmo não tendo bolo ou balões, ela gostou muito, pelo fato da consideração que todos têm por ela”, finaliza.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.