ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

Juliano Varela agora terá bazar e brechó com roupas, acessórios e móveis

Além do setor de brechó, o espaço irá comercializar os itens doados pela Receita Federal

Por Thailla Torres | 02/07/2024 12:04
Brechó tem tudo selecionado e a um preço acessível.
Brechó tem tudo selecionado e a um preço acessível.

A Associação Juliano Varela inaugura na próxima sexta-feira um brechó permanente, com roupas, calçados, acessórios, itens de decoração, perfumaria e até móveis. Tudo selecionado e a um preço acessível.

“Queremos que as famílias tenham a oportunidade de poder escolher o que querem comprar e adquirir esses produtos a preços que se enquadram nos seus orçamentos. Oferecendo um lugar onde elas possam escolher e pagar por aquilo que escolheram nós estamos ajudando muito na sua autoestima”, ressalta a cofundadora da Associação Juliano Varela, Malu Fernandes.

Além do setor de brechó, o bazar irá comercializar os itens doados pela Receita Federal.  “Nós sempre fazemos um ou dois bazares durante o ano, mas nem sempre conseguíamos atender a todos, agora, com o bazar permanente ficará mais fácil para as pessoas adquirirem os produtos”, explica a gerente Alessandra Hartmann, que afirma que o Bazar Permanente sempre foi um sonho da Associação Juliano Varela.

Com 30 anos de existência, a Associação Juliano Varela atende, hoje, gratuitamente, mais de 1.400 pessoas com algum tipo de deficiência intelectual, nas áreas de Saúde, Assistência Social e Educação.

O bazar funcionará em um prédio em frente a Unidade 1, na avenida Fábio Zahran. 6494  e funcionará em horário comercial de segunda a sexta.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias