“Fui rifado”, diz André Luis após PRD fazer coligação com PP de Adriane Lopes
Ele é o primeiro pré-candidato a prefeito a desistir da corrida eleitoral pela cadeira do Paço Municipal
Vereador Professor André Luis (PRD) teve a pré-candidatura a prefeitura de Campo Grande retirada neste domingo (4). “Eu fui rifado pela executiva municipal. É da política. Fui vendido por causa de um tempo eleitoral na televisão”, afirmou. Na convenção de hoje, o partido aprovou a coligação com o PP, que trabalha pela reeleição da prefeita Adriane Lopes.
Bastante chateado, o parlamentar assegurou que desistiu da vida pública por enquanto e vai terminar o mandato com honra. Ele é contra a reeleição. “Estou frustradíssimo. Pensei que tinha possibilidade de mudar a política, mas vejo que partido pequeno continua sendo de aluguel. Vou terminar com honra o meu mandato de vereador e voltar a ser um bom cidadão”.
André afirmou que não irá apoiar o projeto do PRD e ainda irá considerar os demais candidatos para definir seu voto.
“Eu quero o bem de Campo Grande. Não quero cargo. Tenho uma personalidade política bem definida. Não podemos deixar a Capital na mão de qualquer um. O que está parecendo é até um ‘Consórcio Guaicurus’ disputado por Beto Pereira (PSDB), Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (UB). Eles querem fazer um rateio de cargos e secretarias. A cidade não tem boas perspectivas. Vai passar mais quatro anos difíceis pela frente”, lamentou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.