ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 33º

Política

Internação de Zeca e morte de Amarildo adiam vinda de Temer a MS

Temer visitaria Porto Murtinho para encontro com o presidente paraguaio na próxima quarta-feira

Gustavo Bonotto | 17/03/2023 19:15
Carlos Marun e Michel Temer durante reunião ministerial. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Arquivo)
Carlos Marun e Michel Temer durante reunião ministerial. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Arquivo)

O ex-presidente Michel Temer (MDB) adiou a viagem que faria ao interior de Mato Grosso do Sul em função do estado de saúde do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-ministro Carlos Marun (MDB).

A visita estava programada para a próxima quarta-feira (22). Com destino a Porto Murtinho, cidade localizada a 439 quilômetros da Capital, Temer se encontraria com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez, em canteiro de uma das obras da Rota Bioceânica, que promete interligar o município ao distrito paraguaio de Carmelo Peralta.

Marun explicou que a visita será remarcada até que o petista esteja com sua saúde plenamente recuperada, o que ele deseja que aconteça com a maior brevidade possível. "Informo que em função da necessidade de repouso do ex-governador Zeca, a viagem será adiada. O presidente Marito também adiou a sua visita", declarou.

Em nota, o emedebista também transmitiu o seu pesar pelo repentino falecimento do deputado estadual Amarildo Cruz nesta sexta-feira (17).

Nos siga no Google Notícias