Nelsinho critica Paulo Siufi por admitir migrar para a base de Bernal
O pré-candidato a governador do PMDB e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelsinho Trad, criticou hoje a postura do vereador Paulo Siufi, seu primo, que tem admitido a possibilidade de integrar a base de apoio do prefeito Alcides Bernal (PP).
Siufi foi um dos principais opositores de Bernal na Câmara neste primeiro ano de gestão do progressista, tendo inclusive presidido a CPI do Calote. Foi com base no relatório da CPI que houve apresentação da denúncia para instalação da Comissão Processante.
- Leia Também
- Para salvar Bernal, Delcídio articula com 7 e pode obter apoio até de Siufi
- Com ajuda de Jerson, Chaves discute com Siufi aproximação com Câmara
“Eu penso que se existe partido, que se existe um código de ética, sob pena se infringir as regras e mesmo assim insiste, o que posso fazer?”, indagou Nelsinho. “O que pode se esperar de um representante destes?”, continuou a questionar. “Se não tem fidelidade com os colegas, vai ter com o eleitor?”, perguntou.
Nelsinho comparou a conduta de Siufi à do presidente da Assembleia, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), que declaradamente apoia o pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral. “Mesmo que recuem ele e o Jerson, fica manchada a confiança dentre do partido”, opinou.