"Não sei se vou andar, quero justiça!", diz vítima de acidente com colombiano
Samira está internada desde o dia 28; ela quebrou o pé, sofreu lesão no joelho e aguarda cirurgia
Enfática em suas declarações, Samira Ribeiro dos Santos 19, sobrevivente da colisão que vitimou fatalmente o namorado Matheus Frota da Rocha de 27, quando atingidos pela Mercedes do Colombiano Carlos Hugo Naranjo Alvarez, declarou que clamará por justiça.
"Eu nem sei se voltarei a andar, quero justiça! Não tenho ninguém para me ajudar com as despesas, com meu aluguel. Vou querer uma indenização.", disse a jovem ao Campo Grande News. Ela e Matheus moravam juntos há três anos.
Samira está internada desde o acidente, no dia dia (28), na Santa Casa de Campo Grande. Ela quebrou o pé, sofreu lesão no joelho e teve fratura no crânio. Agora, a jovem aguarda cirurgia no quadril e está com um lado da face paralisado.
O namorado teve a perna arrancada com o impacto da colisão e foi à óbito no local. Segundo a polícia, o corpo dele foi arremessado cerca de 15 metros depois da queda da motocicleta.
Já o colombiano, esta preso desde o dia do acidente. Ele fugiu, mas foi pego pela PM (Polícia Militar) na rodovia MS-080, horas depois do ocorrido.