Advogado que atropelou e matou adolescente irá se apresentar amanhã à Polícia
O advogado Ciliomar Marques Sanches, 27 anos, irá se apresentar nesta terça-feira (18) à Polícia. Ele é acusado de atropelar e matar Alisson Cristian Valter Bueno, de 16 anos, por volta das 22h de sábado (15), e fugir sem prestar socorro.
Policiais da Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Piratininga chegaram até Ciliomar através do veículo Peugeot 307. O carro foi localizado em uma residência no Jardim Morumbi, em Campo Grande. A localização foi possível porque testemunhas anotaram a placa do veículo.
O advogado é integrante do conselho da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
De acordo com o delegado Dimitri Erick Palermo, que cuida do caso, Ciliomar é conhecedor das leis e deveria ter prestado socorro a Alisson no dia do acidente.
Acidente – Alisson retornava de bicicleta, na noite de sábado (15), de uma churrascaria próxima ao Comper da Ceará onde trabalhava há um mês.
Segundo o boletim de ocorrência, quando ele seguia para entrar na Afonso Pena foi atingido pelo Peugeot 307, bateu a cabeça no para-brisa e morreu no local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
A família do rapaz, que morava no Bairro Itamaracá, ficou sabendo de sua morte quando tentou foi registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.