Ao cobrar dívida, homem é golpeado por espeto de churrasco
Unidade do Corpo de Bombeiros encontrava-se próximo ao local do fato para treinamento de rotina
Homem identificado apenas como Jean, de aproximadamente 50 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser ferido no peito ao cobrar dívida. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Jornalista Valdir Lago, no Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, testemunhas disseram que viram o homem caído ferido em frente ao Parque Ayrton Senna e encontram a vítima toda ensanguentada pedindo socorro. Ele ainda estava com ferimentos nas costas, cabeça e perfuração no tórax, causados por pauladas e espeto de churrasco.
Minutos após o ocorrido o homem recebeu os primeiros atendimentos por socorristas da unidade de resgate UR-128, que faziam treinamento de rotina nas dependências do Parque. Enquanto recebia atendimento médico, Jean se debatia e reclamava de falta de ar. “Eu vou morrer, eu morrer”, gritava a vítima.
Segundo um dos vizinhos, ele contou ter sido golpeado quando estava próximo a uma ponte que cruza a Avenida Ernesto Geisel. Porém, não informou a motivação da dívida.
Ele não portava documentos. A Polícia Militar foi chamada para dar prosseguimento à ocorrência.