Após acidente, motorista faz ameaça de morte: "vou te encher de bala"
Imagem feita com celular por um terceiro motorista mostra toda discussão, ameaça e a agressão
Na madrugada deste domingo (7), uma simples colisão de trânsito na Rua Ceará se transformou em briga acalorada entre um motorista de aplicativo e um motorista de uma Hilux. Além de socos, a briga teve ameaças de morte, conforme o boletim de ocorrência.
De acordo com o registro policial, o motorista de aplicativo, de 43 anos, conduzia um veículo Gol, pela Rua Ceará, por volta da 00h. Ao parar no semáforo, a situação escalou quando o condutor da Hilux colidiu com a traseira do Gol.
O motorista de aplicativo relata que, ao descer do veículo, o condutor da caminhonete proferiu ameaças de morte, como: "Se você não for embora, vou encher sua cara de bala", enquanto fazia gestos indicando que estava armado.
Na tentativa de deixar o local, o dono da Hilux foi bloqueado pela vítima, que posicionou seu veículo à frente da caminhonete. Entretanto, o motorista da caminhonete partiu para a agressão física, com socos e chutes que causaram lesões ao motorista de aplicativo.
Pedestres tentaram conter a briga, entretanto, o agressor fugiu do local antes da chegada das autoridades policiais. A vítima, mesmo machucada, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar a ocorrência.
[**] Matéria editada às 16h29, do dia 8 de janeiro de 2024, para correção de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.