ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após agredir companheira, homem é espancado por dupla e fica inconsciente

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa

Por Dayene Paz | 16/02/2025 16:42
Após agredir companheira, homem é espancado por dupla e fica inconsciente
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Paulo Francis)

Após ser flagrado agredindo a companheira, no início da tarde deste domingo (16), um homem de 44 anos foi espancado por outros dois rapazes e ficou inconsciente, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 44 anos foi espancado e ficou inconsciente após ser flagrado agredindo a companheira no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A agressão ocorreu no início da tarde de domingo (16). Dois homens intervieram, espancaram o agressor e fugiram. A vítima foi socorrida com afundamento de crânio e levada à Santa Casa, onde recobrou a consciência. Em Ivinhema, um homem foi assassinado após ser denunciado por violência doméstica.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 12h30, depois que a equipe foi acionada para atender briga de casal. Quando os agentes chegaram ao endereço, só encontraram o homem ferido.

Testemunhas disseram aos policiais que ele agredia a esposa, quando dois homens passaram e viram. Então, a dupla espancou o agressor da mulher. Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens fugiram na sequência e ninguém soube informar quem eram.

A vítima chegou a ficar inconsciente, segundo o boletim, com afundamento de crânio e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada à Santa Casa. Poucos minutos depois, o homem recobrou a consciência.

Caso parecido - Em Ivinhema, cidade distante cerca de 289 quilômetros de Campo Grande, um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (16), dia seguinte ao ser denunciado por violência doméstica.

Na manhã de sábado (15), a vítima fugiu de casa e procurou a polícia. Ela contou que levava socos, apanhava com cabo de vassoura, era queimada com cigarros, além de Delsio bater um martelo nos dedos da vítima e jogar gasolina no corpo dela, ameaçando atear fogo. "Se não ficar comigo, você vai ficar a sete palmos embaixo da terra", ameaçava.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias