ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  10    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Após discussão, dono de bar é assassinado com facada por cliente

Autor, já identificado pela polícia, fugiu deixando para trás a faca usada no crime

Geisy Garnes | 10/12/2017 07:54
O crime aconteceu no bar da vítima, localizado no Bairro Universitário (Foto: André Bittar)
O crime aconteceu no bar da vítima, localizado no Bairro Universitário (Foto: André Bittar)

Proprietário de um bar do Bairro Universitário, Vanderli de Souza Lemes, de 50 anos, foi assassinado durante uma discussão com um cliente, na noite deste sábado (9), em Campo Grande. O autor do homicídio, identificado pela polícia como Francisco de Souza Silva, o “Pará”, fugiu logo após o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bar da vítima, localizado na Rua Vitor Meireles, no Universitário. Testemunhas relataram à polícia que Pará passou o dia no local, acompanhado de uma mulher. Já de noite, o casal teria ido embora, mas o suspeito voltou pouco depois, desta vez sozinho.

Foi neste momento, conforme o registro policial, que autor e vítima teriam discutido. Para a polícia, um cliente do bar contou que Pará estava armado com uma faca durante a briga e que chegou a tentar separar os dois, mas não conseguiu. Vanderli foi atingido por um golpe abaixo da axila.

O bar fica na Rua Vitor Meireles (Foto: André Bittar)
O bar fica na Rua Vitor Meireles (Foto: André Bittar)

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimentos. Depois do crime, o autor chegou a ir em uma outro bar da região, o Bar do Branco, para pedir ajuda na fuga, como não conseguiu, abandonou a faca usada no homicídio e fugiu a pé.

Não há informações sobre a motivação do crime e o suspeito está foragido. A faca usada no crime foi apreendido pela Polícia Militar e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias