Armado com faca, homem invade casa e tenta estuprar professora no Monte Líbano
Polícia Militar foi acionada e encontrou arma usada no ataque perto do muro; vítima está totalmente abalada
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma professora de 66 anos foi vítima de tentativa de estupro na noite de quinta-feira (4), no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. A idosa acordou com um homem nu em sua cama, armado com uma faca, ameaçando matá-la. O agressor invadiu a residência pelo forro, após rondar várias casas da região. A vítima conseguiu escapar após golpear o suspeito com uma cadeira e correr até a casa do filho. O criminoso fugiu do local, deixando a faca usada no ataque próxima ao muro dos fundos. A polícia foi acionada e investiga o caso.
Uma professora de 66 anos viveu momentos de terror durante tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (4), no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. A idosa, que estava sozinha em casa, acordou com um homem completamente nu, armado com uma faca e em cima dela, repetindo que iria matá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e o suspeito acabou fugindo.
Imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha mostram que, por volta das 23h, o agressor passou rondando várias residências antes de escolher o imóvel onde a vítima dormia. Ele acessou a casa da professora pelo forro, como mostram imagens feitas no local.
Já dentro do quarto, pressionou a faca contra o pescoço da professora. Assustada, ela afirmou que tinha dinheiro. "Falei que tinha dólar para dar pra ele", relatou a vítima em áudio encaminhado ao filho. Na sequência, a mulher reagiu. Ela pegou uma cadeira e golpeou o suspeito, correndo para o portão.
A professora conseguiu sair e correu até a casa do filho, logo ao lado. Nas imagens, é possível vê-la desesperada, batendo no portão e pedindo socorro. “Acordei com o moço em cima de mim, com uma faca e dizendo que iria me matar. Eu consegui sair, comecei a gritar e consegui sair… eu não sei explicar como. E ele conseguiu fugir", diz outro trecho do áudio.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a faca usada no ataque perto do muro dos fundos. Uma fechadura da parte traseira também estava arrombada.
A vítima recebeu atendimento e é acompanhada pelo filho. Já o agressor permanece foragido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



