ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Atendimento na Receita Federal será feito somente com agendamento prévio

Medida visa dar mais agilidade ao atendimento dos contribuintes e passar a valer a partir desta sexta-feira (22).

Anahi Gurgel | 21/12/2017 14:16
Contribuinte acessa site da Receita Federal. Atendimento será feito somente com agendamento prévio. (Foto: André Bittar/Arquivo)
Contribuinte acessa site da Receita Federal. Atendimento será feito somente com agendamento prévio. (Foto: André Bittar/Arquivo)

A partir desta sexta-feira (22), o atendimento na Delegacia da Receita Federal em Campo Grande será realizado exclusivamente por agendamento prévio, que pode ser feito por telefone ou pela internet. A medida é válida tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

A medida busca agilizar o atendimento ao cidadão e a qualidade das informações e serviços prestados.

A exceção é para os casos de atendimentos de CPF que não puderam ser concluídos nas entidades conveniadas, como é o caso dos Correios, CEF (Caixa Econômica Federal) e Banco do Brasil.

Os contribuintes podem tirar dúvidas sobre o agendamento e também cancelamento de serviços pelo número (67) 3318-7200 e também têm a opção de cadastrar o telefone celular para receber SMS de confirmação.

O cancelamento dos serviços também poderá ser feito de forma online, mas com até 21 horas de antecedência em relação ao horário agendado.

No endereço www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/SAGA/RegrasAgendamento.aspx é possível ter acesso a todas as orientações quanto ao agendamento prévio. 

Orientações sobre agendamento prévio estão disponíveis na internet. (Imagem: Site da Receita Federal)
Orientações sobre agendamento prévio estão disponíveis na internet. (Imagem: Site da Receita Federal)
Nos siga no Google Notícias