Capital repassa 2 milhões a entidades que atendem pessoas com deficiência
Os recursos serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social
A Prefeitura de Campo Grande vai destinar R$ 2,1 milhões em recursos para OSCs (Organizações da Sociedade Civil), que realizam Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias.
De acordo com o extrato dos termos de colaboração publicados na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta segunda-feira (5), a transferência dos recursos financeiros tem por objetivo ressarcir as despesas já realizadas e a realizar, pelas associações.
As OSCs contempladas serão a Associação Juliano Varela, Associação Assistencial Novo Horizonte, Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer, Associação de Educação Especial Marcelo Takahashi AEEMT, Associação Cotolengo Sul-mato-grossense, Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de Campo Grande MS, Associação Renasce a Esperança, Associação Campo Grandense da Pessoa com Deficiência e a Associação Pestalozzi.
Os recursos serão disponibilizados pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.