Concentração do protesto começa e Afonso Pena tem duas quadras interditadas
A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fechou a avenida Afonso Pena, a partir da rua Rui Barbosa até a Padre João Crippa, no sentido centro/Parque das Nações Indígenas, devido a realização do protesto que pede o fim da corrupção e o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Às 14 horas o tráfego no sentido shopping/centro ainda estava aberto a veículos e as pessoas já chegavam à Praça do Rádio Clube, onde será a concentração dos movimentos Reaja Brasil, Chega de Impostos, Pátria Livre, Democrático Pró-impeachment, além de instituições como Rotary Clube e Maçonaria. A expectativa dos organizadores é reunir 100 mil pessoas.
O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e a Agetran estarão nos locais realizando a interdição e organizando o trânsito durante a manifestação. Antes do início da caminhada as vias acima da José Antônio, no sentido shopping, estarão liberadas para cruzamento, mas assim que o protesto se iniciar ficarão inacessíveis.
À medida que a passagem dos protestantes for sendo feita as vias serão liberadas, mas tudo de forma gradual e apesar da programação do evento se estender até as 19h, a previsão de liberação total das ruas fica para as 20h.