ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Convidados para 1º escalão de Marquinhos serão submetidos a sabatina

Marquinhos já tem nomes definidos para pastas da prefeitura

Yarima Mecchi e Richelieu de Carlo | 21/11/2016 11:36
Prefeito eleito participa de reunião na prefeitura. (Foto: Alcides Neto)
Prefeito eleito participa de reunião na prefeitura. (Foto: Alcides Neto)

Ainda sem anunciar quem fará parte do primeiro escalão da Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) disse que os convidados serão sabatinados e precisam ter conhecimento sobre a pasta que vão escolher.

Na manhã de hoje (21), antes de entrar para a reunião de transição no paço municipal, ele afirmou que já tem nomes confirmados para secretarias, mas que ainda não compôs todo o quadro.

Marquinhos declarou que ainda está tentando convencer alguns nomes a aceitarem os cargos de secretário, mas que antes de qualquer nomeação todos vão passar por uma sabatina. Ele disse ainda que são necessários cumprir alguns pré-requisitos para assumir o cargo.

"Tenho que conversar com as categorias, seguimentos e sabatinar alguns deles. Porque as pessoas que vão ocupar os cargos tem que ter conhecimento, honestidade, atitude e competência técnica".

Transição - O prefeito eleito está participando da reunião de transição com o atual governo e pretende conhecer a realidade sobre a situação financeira de Campo Grande. Ele disse que quer conhecer a arrecadação e a divida ativa do município para ter uma noção melhor de como está a Capital.

A reunião está sendo realizada a portas fechadas no paço municipal e tem a presença do prefeito Alcides Bernal (PP) e dos membros das equipes. Que conta com o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock; secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes; o procurador-geral do Município, Denir de Souza Nantes e o secretário de governo, Odimar Luis Marcon.

Da equipe de Marquinhos, estarão os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto.

Nos siga no Google Notícias