ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 35º

Capital

De luto, moradores acordam com batida em muro e condutor vai para o hospital

Acidente ocorreu na Rua Ouro Branco com a Avenida Fábio Zahran, no início da manhã

Caroline Maldonado e Beatriz Magalhães | 31/12/2021 08:44
Carro atingiu muro e portão da residência (Foto: Kísie Ainoã)
Carro atingiu muro e portão da residência (Foto: Kísie Ainoã)

Em luto pela perda de um familiar, moradores do Jardim Jóquei Club acordaram assustados com o impacto da batida de um Chevrolet Vectra no portão e muro da casa, na Rua Ouro Branco com a Avenida Fábio Zahran, no início da manhã de hoje (31). O condutor do veículo, de 34 anos, e a passageira, de 20, foram levados ao Hospital Universitário.

Como eles foram socorridos ao hospital, o condutor ainda não fez teste de bafômetro e a polícia não pode afirmar se ele estava embriagado. A filha da moradora da casa, a terapeuta ocupacional Wanessa Plonkoski, 39 anos, por sua vez, afirma que o condutor parecia estar alcoolizado.

“Acabei de enterrar meu pai e acordamos assustados com o impacto, por volta das 6h40. Eu saí para dar os primeiros socorros e chamamos os bombeiros. Não é a primeira vez que tem batida aqui. Já aconteceram acidente antes, inclusive com vítimas fatais. O motorista parecia estar alcoolizado”, contou Wanessa, que mora em outro Estado e veio para Campo Grande em função da morte do pai.

Segundo Wanessa, condutor e passageira disseram que são funcionários de um atacado da cidade e, em seguida, funcionários chegaram ao local confirmando a informação. As placas do carro são de São Luís de Montes Belos, município de Goiás.

O veículo ficou bastante danificado. Trincos e sangue no para-brisa indicam impacto entre os ocupantes e o vidro. O condutor ficou com um corte no supercílio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da batida forte os ferimentos foram leves e, provavelmente, os condutores não estavam usando cinto de segurança, mas não é possível afirmar.

Para-brisa do veículo após batida em muro e portão (Foto: Kísie Ainoã)
Para-brisa do veículo após batida em muro e portão (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias