Detento mata companheiro de cela após receber “ordem divina”
A vítima tinha 38 anos e foi assassinada enquanto dormia com golpes na cabeça
Detento, de 27 anos, matou o colega de cela golpeando a cabeça dele contra o chão. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. Inicialmente, o jovem relatou que recebeu uma “ordem divina” para cometer o homicídio.
Conforme as informações repassadas pela delegada que atendeu o caso, Cynthia Karoline, o autor contou que o colega já havia matado uma pessoa no passado e alegou que a ordem era divina. A vítima tinha 38 anos e dividia a cela com mais três pessoas.
A reportagem entrou em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para saber em qual ala os internos estavam e se já fazia tempo que eles dividiam cela.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) como homicídio qualificado e será investigado pela delegacia da área.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.