ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Drogas, veículo furtado e boca de fumo: "combo" é flagrado pelo Choque no Tarumã

Suspeitos foram presos por tráfico de droga e receptação de veículo furtado

Por Bruna Marques | 05/10/2024 09:00
Veículos e drogas apreendidos pelo Batalhão de Choque (Foto: Divulgação/PM)
Veículos e drogas apreendidos pelo Batalhão de Choque (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens de 22 e 24 anos foram presos na noite desta sexta-feira (4), ao serem flagrados por policiais do Batalhão de Choque, com droga e veículo furtado, em boca de fumo, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam informação que uma casa no Jardim Tarumã funcionava como boca de fumo. A denúncia chegou de forma anônima, por um morador da região que relatou que no imóvel existia uma movimentação estranha.

Durante a tarde de ontem, os policiais passaram a vigiar a casa do suspeito e por volta das 20h30, viram um carro Volkswagen Gol branco chegando no local. logo em seguida, o condutor do veículo saiu em direção a uma praça, onde parou também um Fiat Uno vermelho.

Os motoristas conversaram por um tempo e o primeiro suspeito entrou no Uno e saiu em direção à sua casa, quando então foi abordado pelo Choque. O homem admitiu estar envolvido com as drogas e ao vistoriarem o automóvel, os policiais encontraram 136 porções de maconha. O rapaz afirmou aos policiais que as drogas pertenciam a outras pessoas e que havia mais em sua residência.

A equipe do Choque foi até a casa do rapaz e ao entrar no imóvel, encontrou mais maconha e um carro Gol Branco com placas adulteradas. O veículo tinha registro de furto. Dentro do automóvel, os policiais localizaram 10 quilos de maconha.

Os dois suspeitos foram presos por tráfico de droga e receptação de veículo furtado. Os entorpecentes foram entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O jovem de 22 anos dono da casa onde a droga foi encontrada não tinha passagens pela polícia, já o outro suspeito, possui inúmeras, como receptação, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e roubo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias