ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher morre após ser espancada por briga entre crianças

Patrícia Ramos Scafa foi agredida com pedaço de madeira por dona de conveniência no último sábado

Por Ana Paula Chuva | 04/10/2024 14:25
Patrícia foi agredida com pedaço de madeira e acabou morrendo no hospital (Foto: Reprodução | Facebook)
Patrícia foi agredida com pedaço de madeira e acabou morrendo no hospital (Foto: Reprodução | Facebook)

Patrícia Ramos Escafa, 38 anos, morreu na quinta-feira (3), cinco dias após ser espancada com pedaço de madeira. O crime aconteceu em um bar na Avenida Sr. Do Bonfim, Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, no último sábado (28)  e o motivo seria uma briga entre os filhos da vítima e da autora, mulher de 32 anos, identificada apenas como Elaine.

A mãe de Patrícia esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na manhã de ontem e informou que a mulher havia morrido na Santa Casa, onde estava internada por conta dos ferimentos. O óbito foi atestado por volta das 3h23.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 14h40 do sábado e encontrou a vítima, aparentemente embriagada, com sangue nos cabelos e lesões na cabeça, costas, braço e perna esquerda. Aos policiais, ela contou que havia sido agredida pela dona e uma funcionária de conveniência na Rua Eulina Barbosa.

A equipe foi ao local que estava fechado, mas foi atendida pelo marido da autora. Ele confirmou que ela era a responsável por agredir a vítima com um pedaço de madeira por conta de uma rixa antiga que começou com uma briga entre os filhos das duas mulheres, crianças de 9 anos. Porém, Elaine não foi encontrada e o homem afirmou que ela havia sido orientada pelo advogado para se apresentar depois na delegacia.

Patrícia reclamava de dores fortes e foi levada pela equipe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde ficou em observação. No entanto, foi encaminhada para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos e hoje veio a óbito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias