ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Faculdade começa a oferecer atendimento nutricional gratuito em Campo Grande

Ele é voltado para emagrecimento, tratamento de doenças crônicas ou acompanhamento

Por Cassia Modena | 11/05/2025 16:39
Faculdade começa a oferecer atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
Laboratório onde alunos de Nutrição têm aula na instituição (Foto: Divulgação/Agenda Open)

A Faculdade Anhanguera de Campo Grande começou a oferecer atendimento ambulatorial gratuito em nutrição. Ele é voltado para pessoas que querem emagrecer, estão tratando doenças crônicas ou têm indicação médica para fazer esse tipo de acompanhamento.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Faculdade Anhanguera de Campo Grande iniciou um serviço de atendimento ambulatorial gratuito em nutrição, destinado a pessoas maiores de 18 anos que buscam emagrecimento, tratamento de doenças crônicas ou acompanhamento médico. Os atendimentos, realizados por alunos supervisionados, ocorrem às quartas-feiras, das 13h30 às 17h30.Os interessados podem agendar consultas pelo WhatsApp ou e-mail disponibilizados pela instituição. O atendimento é realizado no endereço Avenida Gury Marques, 3.203, Vila Progresso. A iniciativa visa promover a orientação e valorização alimentar na comunidade.

A consulta dura em torno de 1h30 e é feita por estudantes supervisionado por profissionais experientes, segundo Amanda Marques, nutricionista e criadora do núcleo de orientação e valorização alimentar da faculdade.

Apenas pessoas maiores de 18 anos podem se cadastrar e serem atendidas.

O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (67) 99176-1616 ou pelo e-mail nova.saudeplena@gmail.com.

Os atendimentos do ambulatório da instituição ocorrem toda quarta-feira, das 13h30 às 17h30. O endereço é Avenida Gury Marques 3.203 - Vila Progresso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias