ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Faísca de solda pode ter provocado incêndio, suspeita Corpo de Bombeiros

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 08/05/2013 10:49
Loja ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Loja ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

O chefe da comunicação social do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Joilson de Paula, confirmou o incêndio que destruiu a loja Planeta Real, no Centro de Campo Grande, na tarde de ontem, pode ter sido provocado pela faísca de uma solda que estava sendo feita por funcionários no telhado do estabelecimento.

O Campo Grande News teve acesso a um vídeo que mostra materiais usados para solda no local onde o fogo começou. “Há um balde com varetas de solda, a máquina de solda e pedaços de calha no telhado. Eles estavam trabalhando ali e algum material de solda deve ter respingado em material inflamável, que é abundante ali”, diz o autor do vídeo, que pediu para não ser identificado.

Conforme o coronel, a faísca caiu em cima de um material que estava no depósito, e como o local não tinha extintor, não conseguiram apagar as chamas.

Joilson de Paula esteve hoje no local do incêndio acompanhando o trabalho de rescaldo nos escombros da loja.
Cinco peritos da Polícia Civil vistoriam o que sobrou para loja para apurar o ocorrido. “O local é grande, provavelmente teremos que voltar aqui mais vezes. Qualquer coisa que foi deixada no local pode fazer diferença para análise”, explica o perito Amilcar da Serra.

Os trabalhos devem durante todo o dia. Equipes dos bombeiros continuam no local.

Nos siga no Google Notícias