Fiscal passa mal durante prova do Enem e é socorrido pelos Bombeiros
Um fiscal de 20 anos, chamado Mateus, passou mal durante a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), na Uniderp, e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele saiu de maca do local e foi levado até a unidade de saúde do bairro Tiradentes, para receber o devido atendimento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele apresentou sintomas de tontura, náuseas e vômitos. Apesar de sair de maca, estava consciente quando deixou a Universidade. Sua mãe, que também está exercendo a função de fiscal, ajudou no socorro, e depois do susto, voltou para a sala de aula.
Outros - Neste domingo (06), um candidato de 21 anos também passou mal, na Escola Estadual Sílvio de Oliveira dos Santos, no Aero Rancho, tendo sintomas semelhantes como este. Ele nem chegou a começar a prova e teve que receber o devido atendimento na unidade de saúde do bairro Coophavila II.
No primeiro dia de prova do Enem, o Corpo de Bombeiros também atendeu um caso similar, na Escola Estadual Hércules Maymone, onde uma adolescente de 16 anos, também passou mal, quando já estava fazendo a prova.
As provas neste segundo dia do Enem, foram entregues às 12h30. Cada candidato tem cinco horas e meia para terminar. São 90 questões, entre as matérias de linguística e matemática, além da tradicional redação, que tem como tema: O Combate a Intolerância Religiosa.