ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem que matou marido da amante com 14 facadas alegou legítima defesa

Douglas Pereira Rios prestou depoimento e está preso preventivamente na Penitenciária Gameleira II

Ana Paula Chuva | 03/11/2022 15:00
Corpo de Eli caído na Rua Piraputanga, onde foi esfaqueado 14 vezes. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Eli caído na Rua Piraputanga, onde foi esfaqueado 14 vezes. (Foto: Direto das Ruas)

Douglas Pereira Rios, 31 anos, preso pela morte de Eli Matias, 36, alegou legítima defesa em depoimento na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. O caso aconteceu no dia 8 de outubro, no Jardim Noroeste, quando a vítima foi morta com 14 facadas pelo homem que era amante da esposa.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está na Penitenciária Gameleira II, desde o dia 10. Ele chegou a ficar dois dias internado na área vermelha da Santa Casa com perfuração de faca no abdômen e corte no rosto.

De acordo com o delegado Reges de Almeida, responsável pelo caso, Douglas foi ouvido no dia 26 de outubro, junto com um advogado. Na ocasião, o homem explicou que mantinha um relacionamento com a mulher e que ela afirmou que estaria se separando do marido.

No depoimento, ele contou que no dia do crime estava bebendo com amigos quando encontrou com a mulher. Ela ficou no local onde eles estavam e os dois foram embora juntos, em determinado momento Eli apareceu para tirar satisfação já em posse de uma faca.

Os dois então começaram a discutir e a vítima foi para cima de Douglas que foi ferido na região do abdômen. Ele então tomou a faca da mão de Eli que novamente partiu para cima do acusado, ele então desferiu diversas facadas no homem e só parou quando foi solto.

Ainda conforme o delegado, três amigos do autor que estavam no bar também foram ouvidos, mas alegaram que não presenciaram a briga entre os dois homens. A esposa de Eli ainda prestará depoimento para que o inquérito seja concluído.

Nos siga no Google Notícias