ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Imagem mostra carro consumido pelo fogo no Portal Caiobá

Gol é manobrado e parado na rua, ao lado de terreno baldio e, em seguida, é destruído no incêndio

Silvia Frias e Bruna Marques | 18/11/2021 09:07
Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por vizinhos. (Foto: Marcos Maluf)
Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por vizinhos. (Foto: Marcos Maluf)

Veículo Gol foi encontrado queimado esta manhã, no Portal Caiobá, completamente destruído. Imagens do circuito de segurança mostram quando ele é manobrado e, depois, o incêndio, ocorrido na madrugada de hoje.

A informação é que o incêndio começou durante a madrugada, porém não se pode precisar que tenha sido no horário que aparece nas imagens gravadas.

O condutor encosta o Gol de duas portas na lateral da Rua Libânio Figueiró. Nas imagens, não é possível ver quando o motorista sai do carro e coloca fogo no veículo. As chamas se alastram rapidamente e o clarão aparece, já com o fogo tomando conta do veículo.

Carro ficou completamente destruído no incêndio. (Foto: Marcos Maluf)
Carro ficou completamente destruído no incêndio. (Foto: Marcos Maluf)

Uma pessoa passa de bicicleta pouco depois, o que também não é possível verificar se tem relação ou não com o fato. Como o carro ficou de frente para terreno baldio, a pessoa que o conduzia também pode ter saído nesta direção, dificultando a identificação.

Na placa encontrada do carro, não há restrições de furto ou roubo. (Foto: Marcos Maluf)
Na placa encontrada do carro, não há restrições de furto ou roubo. (Foto: Marcos Maluf)

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros esta manhã, por volta das 7h50 e havia informação preliminar de que poderia ter corpo no veículo, o que não foi constatado.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o Gol tem ano de fabricação e modelo de 1996, sendo cadastrado em nome de morador residente em Ribas do Rio Pardo. Não há registro de furto e roubo, mas uma restrição para licenciamento.

A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que não havia ninguém no veículo. A Polícia Militar chegou ao local e constatou que a placa pertence a este veículo e que, provavelmente é BOB (vendidos com problemas de documentação).

A informação é que o carro poderá será levado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ou até deixado no local. Como não há registro de roubo ou furto, a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) não será acionada. Também não foi possível conferir o chassi, que destruído no incêndio.


Nos siga no Google Notícias