Jovem acusa ex-sogra de divulgar fotos íntimas por não aceitar prisão do filho
Rapaz de 24 anos foi preso em flagrante por tentar matar atual namorado da vítima a facadas
Jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil na quarta-feira (2), para denunciar a ex-sogra por divulgar suas fotos íntimas. O caso teria acontecido após rapaz de 24 anos, ex-companheiro da vítima, ser preso em flagrante por tentar matar o atual namorado dela a facadas, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Na delegacia, a jovem contou que manteve um relacionamento conturbado com o rapaz, por conta dos dois filhos que tiveram juntos, no entanto, ao descobrir que ele era usuário de drogas decidiu terminar a relação. Ela relata que já havia sido agredida diversas vezes pelo autor, que inclusive chegou a quebrar o seu nariz, os dois chegaram a ir até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas ela não representou contra ele.
No entanto, um tempo depois do término, a jovem entrou em um novo relacionamento e o rapaz não aceitava e, na noite do dia 30, tentou matar o atual namorado dela, um homem de 30 anos, a facadas na Avenida Guaicurus, Bairro Jardim Campo Alto. Pelo crime, ele acabou preso em flagrante.
Depois disso, segundo o boletim de ocorrências, a jovem afirma que teve diversas fotos íntimas, que estavam no celular do ex, disparadas via WhatsApp. Ela alega que a mãe do rapaz, mulher de 47 anos, não aceita que ele foi preso e culpa a vítima por isso.
À polícia a jovem afirmou ainda que tem prints da ex-sogra enviando as imagens, mas que a única testemunha seria sua própria mãe. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Tentativa de homicídio – O rapaz, de 24 anos, foi preso por um policial civil ao esfaquear o atual namorado, de 31 anos, da ex-mulher, na Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de domingo (30).
Conforme boletim de ocorrência, o autor havia ido ao local para entregar os filhos à ex-esposa, quando a mulher desceu do carro e foi em direção às crianças, o suspeito passou a bater boca com o atual namorado da ex. O homem, então, desceu do carro e os dois trocaram socos.
O autor sacou uma faca e passou a golpear a vítima. As agressões só pararam quando um investigador da Polícia Civil que passava pelo local se deparou com a situação, desceu do carro com distintivo e arma em punho e deu voz de prisão ao agressor.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à ocorrência. A faca utilizada no crime foi apreendida. A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por terceiros. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do homem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac/Cepol.