ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrão atira, rouba carro, mas acaba morto pela PM

Em imóvel, polícia ainda localizou carro desmontado, produto de furto

Por Dayene Paz | 16/07/2024 08:38
Anderson, que foi morto após confronto com a PM. (Foto: Direto das Ruas)
Anderson, que foi morto após confronto com a PM. (Foto: Direto das Ruas)

Suspeito de atirar e roubar o carro de um motorista de aplicativo morreu após trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (16), no Jardim Batistão, em Campo Grande. Ele foi identificado como Anderson Panziera, de 39 anos, e já tem passagens pela polícia.

O roubo aconteceu quando o motorista de aplicativo estava em frente a uma conveniência no Bairro São Jorge da Lagoa. Dois homens anunciaram o assalto e Anderson atirou contra a vítima, a atingindo e fugindo com o Chevrolet Onix prata.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo e passou a fazer diligências, quando percebeu o momento em que o veículo da vítima entrava bruscamente em uma residência, localizada na Rua República da Argentina, no Jardim Batistão. Foi feita tentativa de abordagem, contudo, o suspeito saiu apontando uma arma contra os policiais.

Houve revide e Anderson foi atingido. Ferido, tentou novamente atirar contra um dos PMs, mas foi novamente baleado. Com vida, de acordo com o boletim de ocorrência, Anderson foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Campo Grande.

Ônix roubado de motorista de aplicativo e Kadett desmontado. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Ônix roubado de motorista de aplicativo e Kadett desmontado. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

No local onde houve o confronto, a PM encontrou o Onix e também outro veículo, um Kadett, que era furtado e estava desmontado. Os veículos foram entregues à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) para investigação policial. O boletim de ocorrência da Policial Militar foi entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

A polícia não informou o estado de saúde do motorista de aplicativo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias