Ladrão que foi violado com mandioca foge de dentro da Santa Casa
Rapaz de 33 anos fugiu do hospital para a casa da mãe, onde disse estar chateado com o que aconteceu

O homem de 33 anos que estava internado na Santa Casa de Campo Grande, depois de ter uma mandioca introduzida no ânus durante uma tentativa de furto, na terça-feira (09), fugiu da unidade hospitalar na madrugada desta sexta-feira (12).
Ele estava sob observação médica na área verde do hospital, no aguardo do resultado de uma tomografia que poderia indicar ou não a necessidade de uma cirurgia no reto. No entanto, por volta das 5h de hoje ele foi embora.
- Leia Também
- Sem previsão de alta, ladrão violentado com mandioca pode passar por cirurgia
- "Crueldade o que fizeram", diz mãe de ladrão violentado com mandioca
Como ele era mantido apenas em observação por conta de uma lesão no órgão e que não representava risco de morte, também não pode ser contido pelos funcionários da unidade. Até ontem (11), ele se recusava até mesmo conversar com a equipe de comunicação do hospital.
Paradeiro – a mãe do suspeito, uma doméstica de 60 anos, informou que o rapaz já esta em casa, mas muito chateado e envergonhado com a situação. “Ele evita comentar sobre o que aconteceu. Só disse que achava que não merecia passar pelo que passou, mas vai deixar nas mãos de Deus”, se queixa.
A doméstica ainda disse que ela e o filho devem ir até a polícia, na segunda-feira (15). “O que fizeram com ele não pode ficar impune. Nas costas dele ainda tem a marca de um dos tênis dos caras que agrediram ele”, lamentou a idosa.
O caso – O suspeito do furto foi violentado ao ser flagrado tentando levar mandiocas em uma chácara na Rua dos Rezendes, no Jardim Monte Alegre, por volta das 22h de terça-feira (9). A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito detido pela população.
Um idoso de 80 anos, que é um dos responsáveis pela chácara, relatou à polícia que autor era acostumando a furtar mandiocas na plantação. O suspeito já havia colocado em uma sacola cerca de 5 quilos de mandioca quando foi abordado.
Ao ser questionado, o autor confirmou o furto, mas disse que tinha sido ferido por um grupo e no momento em que era agredido teve uma mandioca introduzida no seu ânus. No local, a equipe policial não conseguiu prender nenhum suspeito de ter cometido a violência, pois a vítima não soube identificar os agressores.
A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas em seguida foi encaminhada à Santa Casa devido a gravidade da lesão. Os proprietários da chácara foram à delegacia registar a ocorrência. Eles disseram que quando foram avisados do furto, o suspeito já havia sido agredido por um grupo desconhecido.