Motociclista que morreu ao bater em poste na Guaicurus tinha 30 anos
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 20, e rapaz estava sem documentos
Foi identificado como Yago Silva de Almeida, 30 anos, o motociclista que morreu depois de bater com uma motocicleta Honda Fan 150 em um poste de energia, na madrugada desta quinta-feira (20), na Avenida Guaicurus, Jardim Colibri, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, Yago estava sem documentos por isso não foi possível ser identificado ainda no local do acidente, no entanto, a mãe dele foi até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e confirmou se tratar do rapaz.
Em seguida, a mulher procurou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, informou o reconhecimento e disse que o rapaz morava sozinho e o ultimo contato com a família foi na última terça-feira, dia 18.
Acidente – O acidente aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira. Yago seguia com a motocicleta pela Avenida Guaicurus, sentido oeste/leste, quando perdeu o controle da direção perto do Cemitério Popular Park Monte das Oliveiras e bateu no poste de energia.
O rapaz morreu na hora, segundo equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac Cepol e a motocicleta recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).