ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem carro roubado por 4 bandidos

Caso aconteceu na noite de ontem, na Rua dos Embus, no Jardim Centro Oeste, localizado na saída para São Paulo

Viviane Oliveira | 15/11/2021 07:24
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol. (Foto: Marcos Maluf) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol. (Foto: Marcos Maluf) 

Motorista de aplicativo de 44 anos foi esfaqueado e teve o carro roubado por 4 bandidos, na noite de ontem (14), na Rua dos Embus, no Jardim Centro Oeste, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi acionada para atender uma corrida da Rua Marquês de Barbacena, no Jardim Los Angeles, ao Bairro Centro Oeste, na Rua Marajoara. No local, embarcaram 4 homens.

Quando chegaram no destino, os suspeitos disseram que iriam descer em uma conveniência, na Rua dos Embus. Ao parar o veículo no endereço solicitado, o motorista foi surpreendido com golpe chamado mata-leão e ferido a facadas no braço e, de raspão, no pescoço.

Assustado com a situação e mesmo machucado, o motorista conseguiu soltar o cinto de segurança, abrir a porta e correr. A vítima ainda ouviu de um dos bandidos a frase: "Deixa ele morrer aí". Na sequência, o grupo fugiu levando Renault Logan e a carteira da vítima com aproximadamente R$ 200.

O motorista conseguiu pedir ajuda para um morador e foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada para atender a ocorrência. Pelo celular de sua esposa, a vítima conseguiu localizar o seu aparelho que foi jogado pelos autores três quadras depois de onde o crime ocorreu.

A corrida foi solicitada por um homem chamado Felipe, de acordo com relatos da vítima à polícia. Ainda não há informação se o carro foi localizado e os bandidos presos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.

Nos siga no Google Notícias