Mulher encontrada morta nua e em chamas veio à Capital para trabalhar
A mulher encontrada morta, nua e com o corpo em chamas, no dia 6 de setembro deste ano, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, foi identificada pela polícia como Viviane Rodrigues Matos, 31 anos. Natural de Rondonópolis, Viviane estava há quatro anos na Capital e veio para trabalhar.
Ela foi encontrada nua, de bruços, parcialmente carbonizada, com o corpo ainda em chamas. A vítima estava em uma área de vegetação, na rua Cruz de Malta, na Chácara dos Poderes, próximo ao anel viário da BR-163.
O delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, da 3° Delegacia de Polícia, disse que a intenção de quem colocou fogo na mulher era dificultar os trabalhos da perícia.
Familiares da vítima já foram ouvidos pelo delegado. Ele não quis dar muitas informações sobre o caso, já que as investigações ainda estão em andamento, conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC).
Os parentes disseram à polícia que o contato com Viviane era feito com frequência por mensagens de celular. Quando os torpedos foram interrompidos, veio a preocupação e em seguida eles começaram as buscas.
O documento de identidade da vítima foi expedido em São Paulo, o que dificultou as investigações, segundo Sampaio. Já existe um suspeito para o crime, conforme o delegado.
De acordo com a assessoria da PC, o delegado deve concluir o inquérito dentro de no máximo mais 30 dias.