Obras de recapeamento são iniciadas em três bairros da Capital
Ação irá se estender por oito quilômetros em vias do Jardim Seminário, Coronel Antonino e Monte Castelo
Foram iniciadas frentes de recapeamento em três bairros de Campo Grande através de recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação. A ação irá se estender por oito quilômetros em vias do Jardim Seminário, Coronel Antonino e Monte Castelo.
Conforme informações da prefeitura de Campo Grande, 600 metros da Avenida Tamandaré, entre as ruas Lateral e Tenente Lira, que ainda não tinham recebido recapeamento foram contemplados. No bairro Coronel Antonino, o serviço começou na Avenida Presidente Castelo Branco, iniciando na Avenida Coronel Antonino e irá seguir até a Rua Anita Garibaldi.
Ainda há previsão de que as ruas Bento Gonçalves e Francisco de Assis também recebam o recapeamento. Já no Monte Castelo, as obras iniciam na Avenida Monte Castelo, entre Mascarenhas de Moraes e Avenida do Norte. A Avenida Julia Maksoud também está prevista para receber o serviço.
Durante os próximos 30 dias, novas frentes de recapeamento devem ser lançadas. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, as obras devem ser executadas em 62,5 quilômetros.
Serão contemplados com asfalto novo o quadrilátero central formado pela Maracaju, Fernando Correa da Costa, Pedro Celestino e Calógeras. Também serão recapeadas as ruas Rui Barbosa, 13 de Maio e José Antônio.
No bairro Aero Rancho, a previsão é de que o serviço chegue para a Avenida Campestre, Santa Quitéria e ruas da Divisão e Lagoa da Prata. No bairro Pioneiros, o serviço será na Rua Ana Luiza de Souza, entre a Francisco dos Anjos e Rua dos Gonçalves.
Seguindo com o planejamento, o bairro Universitário irá receber recapeamento nas ruas Paraisópolis, Julio Verne, dos Democráticos, Professor Hilário da Rocha e Vitor Meireles. No Jardim TV Morenas, as obras serão apenas na Rua Santana.
Já na região do Prosa, o recapeamento está destinado para as ruas Jeribá, Hermelita de Oliveira Gomes, Vitório Zeola, Paulo Machado, Pedro Martins, Olimpio Klafke, Capiatã, Giocondo, Luciana e Autonomista.
Por fim, a previsão para a região do Imbirussu é de 9,9 quilômetros, recapeando a Avenida Aeroporto, Yokoama, Taquari, Avenida Capibaribe, Ministro José Linhares, Presidente Café Filho e Rua dos Andradas.