ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia tem suspeito de estuprar jovem que precisou de cirurgia

Caso é investigado pela Deam da Capital; vítima e familiares já foram ouvidos

Anahi Zurutuza | 10/08/2021 16:36
Caso é investigado pela Deam da Capital. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Caso é investigado pela Deam da Capital. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) já tem um suspeito de ter estuprado jovem de 18 anos, ao ponto dela precisar de transfusão de sangue e cirurgia ginecológica. O crime aconteceu no fim de julho e a vítima teve alta médica no dia 3 deste mês.

A moça já prestou depoimento, assim como familiares. “Estamos aguardando o comparecimento do suspeito para a oitiva, além do recebimento do prontuário de atendimento médico, que será encaminhado para exame de corpo de delito indireto”, explicou a delegada Fernanda Piovano, responsável pelas investigações.

Consta no prontuário da paciente, que ela deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, às 2h46, do dia 30 de julho, vítima de agressão sexual. A moça precisou de cirurgia para controlar sangramento vaginal e ficou internada, em observação, no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e depois, em enfermaria, até ser liberada para terminar o tratamento em casa.

Denúncia foi feita na Deam pela família da garota. Segundo relato de parente, a jovem saiu de casa escondida e só retornou na madrugada. Estava desorientada e com sangramento intenso nas partes íntimas. Ela foi amparada pelo tio, que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Em estado de choque, a jovem sequer conseguiu falar e, por isso, no primeiro momento, não foi possível confirmar o que havia acontecido. Ainda assim, a Polícia Militar foi avisada e fez rondas em busca de suspeitos da agressão. Ninguém foi localizado.

No hospital, os médicos constataram o estupro. Em virtude a grande perda de sangue, precisou receber transfusão antes da cirurgia.

Nos siga no Google Notícias