Posto tem fila e reclamações de quem vai fazer identidade
Paciência. Essa é virtude que quem pretende buscar atendimento no posto de identificação de Campo Grande tem que ter. A demora e a quantidade de senhas distribuídas geram reclamação de quem busca atendimento no local.
A sede do posto fica dentro do shopping 26 de Agosto, no centro da cidade. Para ser atendido logo que o local abre, às 8 horas, é necessário madrugar.
A pensionista Iraci de Souza Loureiro, 55 anos, conta que teve que retornar hoje (8) ao posto, pois ontem não conseguiu senha. Ela reclama do tempo que tem que ficar esperando. “ Me falaram que aqui abre às 7h30, mas o shopping só abre as portas às 8 horas”, afirma.
De acordo com ela, quando os funcionários do shopping começam a abrir as portas gera uma correria e ninguém respeita a fila. “Por exemplo as pessoas idosas que chegaram cedo e são as primeiras da fila, não conseguem correr e perdem o lugar”, reclama.
Cecília Sandra, de 55 anos, funcionária publica, também teve que retornar hoje. Ela está acompanhando o neto que vai fazer a primeira identidade. “Me falaram aqui que só entregam 126 senhas por dia. É o número que os funcionários conseguem atender. Isso é um absurdo”, diz.
Hoje ela conseguiu pegar uma senha, número 64. “Vou passar o dia todo aqui”.
Nenhum funcionário do posto quis falar com reportagem.