Reforma em prédio suspende atendimento presencial na Emha
Sede da Agência de Habitação da Capital deixará de funcionar entre 14 a 16 de abril
A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) de Campo Grande vai suspender, entre os dias 14 e 16 de abril, o atendimento ao público. O motivo é uma reforma no prédio da Rua Íria Loureiro Viana, na Vila Oriente, que vai impedir a entrada de servidores e moradores.
Conforme publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial do Município), nesse período, os funcionários que trabalham na sede não vão precisar bater ponto, mas terão que compensar as horas depois, de acordo com orientação da direção.
No entanto, o posto de atendimento no Pátio Central Shopping, na Rua Marechal Rondon, 1380, vai funcionar normalmente durante os três dias tanto para expediente, quanto atendimento aos campo-grandenses.
A medida foi publicada hoje (11) e começa a valer de imediato, segundo texto assinado pelo diretor-presidente da Emha, Cláudio Marques Costa Júnior.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.