ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Resultado preliminar para supervisor e visitador do Criança Feliz é divulgado

Candidatos têm dois dias para apresentar recurso, caso discordem das notas divulgadas no Diogrande

Por Jéssica Fernandes | 23/05/2025 15:15
Resultado preliminar para supervisor e visitador do Criança Feliz é divulgado
Cartilha do Programa Feliz, sob responsabilidade da Prefeitura de Campo Grande.

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta sexta-feira (23), por meio do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o resultado preliminar do processo seletivo para os cargos de supervisor e visitador do Programa Criança Feliz. No total, 292 candidatos participaram da seleção.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Campo Grande divulgou o resultado preliminar da seleção para supervisor e visitador do programa Criança Feliz. A lista com nomes e notas dos 292 candidatos está no Diário Oficial. Candidatos discordantes das notas podem recorrer em dois dias úteis. O programa atende crianças de 0 a 6 anos, gestantes e famílias, promovendo desenvolvimento infantil e acesso a políticas públicas. Equipes da SAS realizam visitas domiciliares e atuam em quatro UAIs, com metodologia reconhecida nacionalmente.

Os candidatos que não concordarem com as notas atribuídas podem interpor recurso no prazo de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação. Os recursos serão analisados pelas Secretarias Municipais de Administração e Inovação (Semad) e de Assistência Social e Cidadania (SAS), responsáveis pela condução do processo.

A lista com os nomes e respectivas notas está disponível na página 7 do Diogrande.

Programa Criança Feliz - Em Campo Grande, o Programa Criança Feliz tem como objetivo promover o desenvolvimento integral na primeira infância — crianças de 0 a 6 anos de idade —, além de garantir o acesso de gestantes, crianças e suas famílias às políticas públicas e serviços essenciais.

As equipes que atuam no programa são capacitadas pela SAS e desenvolvem um trabalho humanizado e de referência, reconhecido nacionalmente. Técnicos do Ministério da Cidadania, inclusive, estiveram no município nos últimos anos para conhecer de perto a metodologia aplicada nas visitas domiciliares e nas quatro Unidades de Acolhimento Institucional (UAIs) mantidas pela Prefeitura.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias