Sobe para seis número de presos por comércio de cigarro eletrônico
Pela manhã, três pessoa já haviam sido detidas pela venda e entrega dos produtos em escolas
Mais três foram presos em continuidade das ações deflagradas pela Operação No Pod, da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) em conjunto com a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Esta tarde foi realizada fiscalização em cinco tabacarias e ocorreram três flagrantes.
Assim, somente hoje, seis foram presos por venda ilegal de cigarros eletrônicos. O delegado Reginaldo Salomão, da Decon, explicou que pela manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro locais onde havia suspeita de existência de entrega de cigarros eletrônicos - pods - para alunos de escolas. Agora à tarde foram realizadas fiscalizações em cinco locais, sendo realizadas duas prisões em flagrante.
Pela manhã, os presos foram Andressa Sartori dos Santos, presa em tabacaria no bairro Amambai e Heitor Augusto Maioto, detido no Jardim Bela Vista. Um terceiro preso não teve o boletim de ocorrência divulgado.
Já à tarde, três presos foram Abbas Farhat, Matheus Beda Nogueira e Tiago Duarte Silva, sendo os dois primeiros em em tabacaria no bairro Tiradentes e o terceiro na Eloy Distribuidora, no Jardim Paulista.
Também à tarde, distribuidora de produtos para tabacarias, no Jardim Paulista, foi alvo da operação e três funcionários do local foram conduzidos à Decon para esclarecimentos. O proprietário Bruno Eloy Araújo não foi localizado até o momento.
Matéria editada às 17h36 para acréscimo de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.