Sorteio de apartamentos populares do Cabreúva é adiado para o fim deste mês
Sorteio estava marcado para sexta-feira, mas ganhou nova data
A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) adiou o sorteio dos 498 apartamentos populares do Bairro Cabreúva, na região central de Campo Grande.
O sorteio estava marcado para sexta-feira, mas foi remarcado para 28 de agosto e fará parte do 4º Feirão Habita Campo Grande.
Ao todo, foram 13.445 inscritos deixando a disputa em 27 pessoas por apartamento.
As inscrições para o sorteio do apartamento foram encerradas no dia 15 de julho. Os imóveis terão custo de R$ 180 mil cada e poderão ser financiados em 360 vezes.
A prefeitura doou a Cesari Engenharia, empresa selecionada para construção do empreendimento, área de R$ 20 milhões, e após a quitação a titularidade passa a ser cada beneficiado pelo programa.
Para pegar as chaves do apartamento, o sorteado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Isso, porque, após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito da pessoa sorteada.
Dessa forma, a ordem do sorteio será respeitada e, caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.