Tapa-buraco se concentra em bairros e prefeitura tenta atender a todos
Apenas quatro das 30 equipes estão no Centro de Campo Grande
Buscando atender toda a cidade, o serviço de tapa-buraco se concentra nos bairros de Campo Grande. Nesta quinta-feira (4) apenas quatro das 30 equipes, que fazem o trabalho, estão no Centro, as demais estão distribuídas nas outras seis regiões da cidade.
Com as ruas em situação precária, a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) ampliou o serviço com a ajuda Governo do Estado, que aplicou R$ 10 milhões na recuperação das ruas de Campo Grande.
"Quando aumentamos o número de equipe conseguimos levar aos bairros. Vemos as ruas mais criticas e começamos por elas. Estamos tentando atender todo mundo", destacou o responsável pela Sisep, Rudi Fiorese.
Uma das equipes está na avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Estrala do Sul. "Temos frentes de trabalho nas Moreninhas, Nova Campo Grande, Vila Margarida, estão em vários bairros. Tem no Vila Nasser, Coronel Antonino", destacou.
Antes do convênio com o Governo do Estado, a Prefeitura de Campo Grande tinha apenas 19 equipes fazendo o tapa buraco. Em janeiro a administração municipal divulgou que a cidade tinham cerca de 250 mil buracos.