ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Divulgada convocação em programa municipal de inclusão no mercado

Edital do Primt foi publicado nesta quinta-feira (14), no Diogrande

Por Gustavo Bonotto | 14/12/2023 22:50
Fachada da Funsat, em Campo Grande. (Foto: Demilson Secreta/PMCG)
Fachada da Funsat, em Campo Grande. (Foto: Demilson Secreta/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta quinta-feira (14), o edital de processo seletivo para o cadastro da reserva do Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho) e convocou 100 candidatos para contratação imediata, com a apresentação de documentos.

De acordo com a prefeitura, 363 pessoas participaram do processo seletivo e serão convocadas de acordo com a colocação disposta no edital conforme surgirem novas vagas. Os classificados devem se apresentar nos próximos dias 15 e 18 de dezembro na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com documentos pessoais.

 Serão exigidos conforme edital: Registro Geral de Identificação (RG); Carteira de trabalho (física ou digital); Inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); Número do PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; e CadÚnico atualizado.

Os aprovados devem se atentar à lista de chamada e horário de convocação para a entrega da documentação. Serão atendidas 25 pessoas por dia, em dois horários diferentes. Quem trabalha no Primt recebe um salário mínimo, vale-transporte e cesta básica.

(*) Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento, entretanto, a edição nº 7.313 do Diogrande está acessível no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias